Governo do Estado

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Esquadrão da Cavalaria prende jovem em flagrante quando tentava matar outro

Policiais da Companhia Especializada Esquadrão de Cavalaria (CEEC) do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) da Polícia Militar da Bahia, sob o comando do Tenente Lopez e a coordenação do Coronel Adelmário Xavier prenderam Ivanildo Soares Pereira, 23 anos, morador do bairro Conceição.

Ivanildo foi preso em flagrante após tentar matar o jovem Everton Alves Moreira, 23 anos, que foi baleado com tiros no braço, ombro e abdome. Ivanildo também baleou com um tiro nas costas, Gilvan da Silva, 33 anos, que passava pelo local do crime.

Segundo informações da polícia, a equipe 02 do Esquadrão de Cavalaria fazia ronda normal pelo bairro Conceição, quando flagrou o momento exato em que Ivanildo tentava fugir do local, após tentar matar Everton. O acusado foi flagrado com o revolver calibre 38 usado no crime.

Ainda de acordo com a polícia, no mesmo tempo em que os militares prendiam o acusado, também socorriam as vitimas dos tiros. Ivanildo foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Enquanto, as vitimas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).






Nenhum comentário: