Governo do Estado

quinta-feira, junho 18, 2015

Jovem é assassinado quando pegava esposa em salão na Kalilandia

O jovem Dejanildo Figueiredo da Silva, 35 anos, que residia na Avenida de Canal, no bairro Barroquinha em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de quarta-feira (17), por volta das 19 horas, quando se encontrava na Rua Quintino Bocaiuva, a conhecida Rua do Fogo, no bairro Kalilandia.



Segundo informações da polícia, Dejanildo buscava a esposa que trabalha em um salão de beleza, localizado onde ocorreu o crime. Testemunhas afirmaram, que a vitima chegava em sua motoneta de cinquenta cilindradas e ao para a frente do salão foi surpreendido por dois assassinos que estavam montados numa motocicleta Honda Bross e demais dados ignorados.


Ainda de acordo com testemunhas, o carona da motocicleta se aproximou da vitima e deflagrou um tiro, Dejanildo ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


 



Nenhum comentário: