Governo do Estado

quarta-feira, abril 08, 2015

Chacina no Bom Viver deixa quatro mortos

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (08), na localidade do Bom Viver, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. A chacina aconteceu no interior de uma residência. De acordo com as informações da Polícia, uma das vítimas morava no local e os demais no bairro Lagoa Subaé.

Até o momento de finalização deste edição, apenas duas vítimas foram identificadas: Ricardo Bispo de Brito (27) e Fabrício Teixeira (19). Outras duas foram apontadas como Rick Man e Rayan. O levantamento cadavérico já foi realizado e os corpos seguiram para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde aguardará o reconhecimento familiar de duas vítimas.

Investigação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, compareceram no local ainda na manhã desta quarta-feira. Os investigadores conversaram com familiares e vizinhos de uma das vítimas.

Um morador do Bom Viver, que não quis ser identificado, contou que no local mora Fabrício com os outros três, com os quais passou a conviver no arraial, há uns 20 dias. "Todo mundo aqui abriu o olho de Fabrício para que ele não aceitasse esses caras em sua casa, mas ele se empolgou e ficava o dia todo com eles embaixo daquele pé de manga traficando drogas".

"Logo cedo um carro preto passou a andar por aqui. Na madrugada, exatamente às 02:10h, uma caminhonete de dados ignorados parou a 50 metros da casa. Vieram pelos matos, pularam a cerca e invadiram a casa. Uma dos meninos ainda tentou se esconder embaixo da cama, mas não adiantou e foi morto também", frisou o morador.

Segundo informações, três das vítima residias no Areal.

Última chacina 

Há exatos cinco anos outra chacina foi registrada em Feira de Santana. O crime aconteceu na comunidade do Vila Verde, no conjunto Feira X. Na época, dois homens em um veículo Gol, cor prata, com pistolas calibre 380 e .45 invadiram a residência de uma família na Rua 25 de Dezembro, nº 265, e alvejavam a tiros todos que estavam no interior da casa.¶

Nenhum comentário: